22 junho 2011

Depoimento: Leomar Pereira Meireles

          Brasília, 21 de junho de 2011.

Professores, coordenadores e colegas,
      É com grande satisfação que escrevo esta mensagem a todos, para agradecer por mais uma vitória em minha vida.
Graças à EAD-Eproinfo, obtive o aprendizado suficiente para ser habilitado pelo Enem e receber o título de conclusão do ensino médio.
     Foi graças aos professores da EAD-Eproinfo que fiquei sabendo da certificação pelo Enem. Com as aulas que recebi, realizei uma boa prova, atingindo a média necessária para a conclusão. Agora,  já estou FINALIZANDO O 1º SEMESTRE DE DIREITO.
     Ao fazer a prova de redação, me lembrei que o professor me obrigou a refazer vários exercícios de produção de texto; isso me ajudou a tirar nota 8 em redação pelo Enem.
     As provas de Geografia e História, foram bem fáceis pois, eu já tinha concluído na EAD-eproinfo. Em Matemática, usei o pouco conhecimento que tenho e deu certo. Os professores da EaD-Eproinfo sabem o que ensinam.
     Colegas:empenhem-se nos estudos, mesmo que lentamente. Acreditem que o fim do curso sempre chega. O ensino a distância é uma das melhores modalidade de estudo, pois estuda quem necessita e estudamos da nossa maneira.
     Professores: sempre que tiverem dificuldades, lembrem-se de que vocês são a solução de tantos problemas em nosso país. Sou MUITO GRATO A VOCÊS pela minha conquista. Graças a vocês, estou cursando um curso superior que sempre sonhei.
     Continuem motivando os alunos, ensinando os caminhos e a importância de seguir e nunca pensar em desistir.
A todos da EaD-CESAS, minha gratidão.

LEOMAR PEREIRA MEIRELES
Ex-aluno de ensino a distância
Aluno de Direito

3 comentários:

  1. Cleonice Chaves23/08/2011, 07:33

    Tenho 46 anos e em 2006 fui aluna à distância no CESAS. Tive a sorte de conhecer professores compromissados e competentes como Siland, Tiba e Fabiano que conseguiram me fazer recuperar o tempo perdido e a falta de oportunidades. Entrei para o curso de Pedagogia em 2008 e no próximo dia 24 acontece a minha colação de grau na Faculdade Espam/Projeção. Uma vitória que gostaria de dedicar também a esses professores queridos.

    ResponderExcluir
  2. Coordenação Pedagógica23/08/2011, 10:09

    Obrigada, Cleonice, pelo reconhecimento do nosso trabalho! E parabéns pela formatura em Pedagogia! Sucesso em sua vida!

    Abraços da equipe de professores da EJA/EaD

    ResponderExcluir