05 setembro 2011

Próximas matrículas

                                       
As matrículas da EJA/EaD para o 4º período letivo (início em 10 de outubro de 2011) foram encerradas na sexta-feira, dia 02/09, com muito sucesso!

Para os que não conseguiram se matricular, atenção: novas matrículas ocorrerão em dezembro/2011 ou janeiro/2012. Assim que tivermos confirmação dessa nova data, postaremos aqui no blog.
                                         
                                    Fique atento!

9 comentários:

  1. Olá,

    No dia 02/09 preenchi uma ficha se não me engano a numeração ficou em 78, entreguei a ficha na mesinha colocada ao lado da secretária para adiantar o atendimento, como era só reativação de matricula, foi feita a observação de "reativar", e fui embora, gostaria de saber como vai ser a confirmação que realmente foi reativada a minha matricula e como vou escolher as materias a cursar, grata.


    Isabel C F Pinheiro

    ResponderExcluir
  2. Coordenação Pedagógica06/09/2011, 10:12

    Olá, Isabel Pinheiro!

    Você receberá e-mail da secretaria até o dia 04/10. Caso isso não ocorra, entre em contato conosco pessoalmente(manhã), por telefone(39012599) ou pelo e-mail eadpedagogica@gmail.com antes do dia 10/10, início das aulas!

    Caso deseje, venha à aula presencial no dia 05/10, das 14h30 às 16h30.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo retorno, vou aguardar até 04/10.

    Abçs a todos

    ResponderExcluir
  4. Olá boa tarde.. Fiz minha matricula no dia 12/09 e fiquei de receber um email dizendo o dia da aula presencial, e ate hoje não recebi, gostaria de saber que dia será a aula?? E se tem de levar alguma coisa para a aula??

    Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  5. Anônimo do dia 13/09,

    No dia que você fez a matrícula,desceu ao balcão da EaD para fazer um cadastro? Se sim, deve ter recebido um papel com as datas das aula inaugural (4, 5 e 6/10).Se não, precisa vir com urgência aqui na EaD, de preferência pela manhã, concluir sua matrícula, ok?

    ResponderExcluir
  6. Não fui ate esse balcão... tenho de levar algum documento?? Eu não levei o historico do nivel fundamental e preciso levar????

    ResponderExcluir
  7. Coordenação Pedagógica16/09/2011, 13:22

    Anônimo do dia 15/09,

    Se não veio ao balcão da EaD, precisa vir aqui fazer seu cadastro até dia 23/09, de preferência, pela manhã. Traga documentos pessoais. Se tiver o histórico do fundamental, traga com cópia, ok?

    ResponderExcluir
  8. Ok muito obrigada pelas informações...

    Grata!!!

    ResponderExcluir
  9. queria saber se eu posso fazer o ensino a distancia ,pq parei no 1 ano do segundo grau e nao concluir e estou com 21 anos ..e queria saber se quando eu posso ir fazer minha matricula pra estudar em 2012 ?
    obrigada..

    ResponderExcluir