15 outubro 2011

Parabéns, professores!

Queridos colegas professores da EaD/Cesas,
 
Neste belo sábado de sol e chuva, desejamos a todos um feliz "Dia do Professor", acompanhado da certeza de que o nosso grupo tem feito a diferença na SEEDF e, o que é infinitamente melhor: na vida de nossos alunos!
 
"Não posso levar os meus dias como professor a perguntar aos alunos o que acham de mim ou como me avaliam. Mas devo estar atento à leitura que fazem de minha atividade com eles. Precisamos aprender a compreender a significação de um silêncio, ou de um sorriso... Afinal, o espaço pedagógico é um texto para ser constantemente lido, interpretado, escrito e reescrito... Não posso ser uma omissão mas um sujeito de opções. Devo revelar aos alunos a minha capacidade de analisar,de comparar, de avaliar, de decidir, de optar, de romper. Minha capacidade de fazer justiça, de não falhar à verdade. Ético, por isso mesmo, tem que ser meu testemunho.” (Paulo Freire)

                                 PARABÉNS PARA NÓS!!!
 
obs: A comemoração será no dia 22/10, sábado que vem, junto à toda equipe Cesas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário