22 novembro 2011

Atenção alunos da EaD do Cesas!


Dia 28 de novembro é o último dia para postar suas atividades no E-Proinfo!


Não perca a oportunidade de concluir essa etapa! 

                                  Vamos lá!


1. Não deixe para enviar tudo no último dia! Nesse caso, não haverá tempo hábil para o professor corrigi-las antes da prova de 1ª Chamada!

2. Em caso de dúvida, entre em contato com seu professor por e-mail, telefone ou pessoalmente(plantão).


3.Sem o envio correto das atividades, não é possível fazer provas nos dias 05 e 06/12!

18 comentários:

  1. Ednatravassos23/11/2011, 14:45

    como vou mandar se não consigo envia.

    ResponderExcluir
  2. se não tentarmos realmente não iremos conseguir boa sorte amiga.
    joseneide vilanova

    ResponderExcluir
  3. se você não esta conseguindo enviar vá ate a escola antes do prazo pedir ajuda...

    ResponderExcluir
  4. Estou muito feliz, pois enviei todas as atividades com antecedência
    Estou feliz, pois terminei a primeira etapa do primeiro seguimento com luovor
    E tive tempo para reenviar as atividades que continham erros.
    Agora é só estudar para a prova.
    Agradeço aos professores pela atenção, e a todos os colaboaradores do curso.
    Um abraço a todos!!

    ResponderExcluir
  5. zelia cardozo24/11/2011, 05:25

    professora eu não consigo enviar as tarefas,para a biblioteca...

    ResponderExcluir
  6. Coordenação Pedagógica24/11/2011, 06:44

    Edna e Zélia,

    Vejam o que disseram as colegas Angela e Joseneide, além de um anônimo(não se identificou): é preciso pedir ajuda quando não se consegue fazer, certo? Estamos aqui, disponíveis para ajudá-las, desde o dia 10/10, quando começou o curso.

    Há plantões semanais de cada professor. Se ainda não enviaram nada, é bom correr, pois o prazo para envio acaba dia 28, segunda-feira próxima! Venham aqui amanhã, sexta-feira, de preferência, pela manhã.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tambem nao consigo entra no blog o q eu fasso??

      ate agora nao consigo ver nada??

      Excluir
    2. Coordenação Pedagógica03/05/2012, 14:31

      Ivaneide, o blog é esse aqui, onde você comentou. O site para estudar é o E-Proinfo, com senha e usuário próprios. Caso não consiga acesso, venha ao Cesas/ Ead pessoalmente, de preferência, pela manhã.

      Excluir
  7. Boa tarde!infelizmente acho q ñ vai ser possivél concluir esse curso,´por vários motivos,entre eles por morar na área rural,e o único acesso a informáatica nos foi tirado q era na emater.estou muito trite,demais,e gostaria de saber se eu posso renovar a matrícula,ja q vou colocar internet aq em casa.se DEUS quizer.Me responda por favor...desde já obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coordenação Pedagógica03/05/2012, 14:29

      Gleyce, fique de olho no blog para saber quando ocorrerá renovação de matrícula!

      Excluir
  8. Agradeço aos professores do colégio Cesas do EAD, também consegui fazer todas as tarefas estou muito feliz com a oportunidade de poder voltar a estudar e o melhor para mim é que posso estudar em casa. Muito obrigada aos professores do Cesas e que Deus derrame chuvas de bençãos sobre todos vocês.Aluna: Maria José.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coordenação Pedagógica03/05/2012, 14:26

      Obrigada, Maria José! Sucesso em sua caminhada!

      Excluir
  9. José de Macedo01/12/2011, 02:12

    JOSÉ DE MACEDO Eu connsegui enviar todas
    atividades. Pode ser que o colega que não
    está conseguindo;ou não sabe lidar dentro do sistema(precisaria buscar alguem que consiga) ou o computador está com problemas(deveria buscar em outro)mais dificil é enfrentar sala de aulas lotadas, distante,chovendo e o barulho que fazem os
    que vão só fazer bagunça...??? 01/12/2011.

    ResponderExcluir
  10. não consigo falar com ninguem na secretaria do ead no cesas os telefones ninguem atende. que merda!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coordenação Pedagógica03/05/2012, 14:24

      Senhor Anônimo do dia 03 de maio,

      É uma pena que tenha deixado registrado, de forma grosseira, sua dificuldade. Estamos aqui no Cesas/ EaD trabalhando bastante, com poucas condições, para que tudo dê certo. Procure -nos pessoalmente ou por telefone.

      Excluir
  11. quando estarão disponíveis as novas matriculas?

    ResponderExcluir
  12. Boa Tarde,também estou com dificuldades para enviar ,até agora não consegui realizar nada e para completar sofri um descolamento de retina, e faço cirurgia dia 30/10 !!! acho realmente uma pena !!!

    ResponderExcluir
  13. gedson \rezende29/10/2012, 13:35

    Achei um absurdo meu comentário saiir postado com esse nome (eporrapura),o qual nunca vi e nem adotei como meu!!!!meu nome é Gedson Rezende ,quando tento postar alguma coisa (enviar) aparece que meu sistema no e-proinfo está sendo usado por outra pessoa !!!

    ResponderExcluir