18 agosto 2014

Matrículas novas!

Prezado candidato,

O novo período para matrículas na educação de jovens e adultos a distância será de 25 a 29 de agosto de 2014!

Local: Secretaria do colégio Cesas (602 Sul, ao lado da Escola de Música)

Horário: 8 às 12h e 14 às 18h

Documentos necessários (originais e cópias): 



  • RG e CPF.
  • Histórico Escolar do nível anterior.
  • Histórico Escolar ou Declaração Provisória de Matrícula (DEPROV) do nível atual.
  • Comprovante de Residência.
  • Comprovação de Necessidade Especial (opcional): cópias de laudos.
             E mais:
  • Número de telefone fixo.
  • 1 fotografia 3x4.
  • 1 e-mail próprio e ativo
                                     Venha estudar conosco!

OBS: O número de vagas é limitado!


           

17 comentários:

  1. Olá, tem como eu usar minha nota do ENEM 2013 para eliminar as matérias em que fui bem?

    ResponderExcluir
  2. Não entendi, o estudante tem q ter alguma deficiência para fazer a matrícula no ensino a distância?

    ResponderExcluir
  3. Bom dia,

    Eu não possuo histórico escolar do nível fundamental, pois fiz uma prova classificatória em EJA(Colégio Impacto) particular. Tenho somente o histórico de nível médio, consigo efetuar a matricula só com o histórico do nivel medio?

    ResponderExcluir
  4. Queria saber se estão renovando as matriculas de quem já estou no cesas?

    ResponderExcluir
  5. Como proceder nos casos em que as pessoas não possuem o Histórico Escolar?

    ResponderExcluir
  6. O pior de tudo é você esperar mais de 4 horas para conseguir uma vaga a distância e depois dizer que era só 150 vagas, porque não avisou antes?
    caso surja vagas me aviso por gentileza!

    ResponderExcluir
  7. Realmente cheguei cedo e sai de lá a noite mas foi cansativo mais gratificante,levei tudo que pediram, fui bem atendida e consegui a vaga !

    ResponderExcluir
  8. Gostaria de saber se ainda há vagas ?

    ResponderExcluir
  9. Efetuei minha matrícula no ensino médio e gostaria de saber, quando as atividades estarão disponíveis? Quando poderemos começar a estudar?

    ResponderExcluir
  10. Gostaria de saber se as matriculas só serão essa semana?

    ResponderExcluir
  11. As Renovações começam quando??

    ResponderExcluir
  12. gostaria de saber c tem vagas e c pode fazer nessa segunda 01/09

    ResponderExcluir
  13. Alguém ai consegue falar com alguém da secretaria por telefone? Ja tem duas semanas que ligo la, so chama não atedem, so preciso do meu número de matrícula.

    ResponderExcluir
  14. gostaria de saber se ainda tem como eu me matricular no encino a distancia?

    ResponderExcluir
  15. Como posso matricular no EaD ? Devo 5 matérias sendo 3 do 3º ano, 1 do 2º e 1 do 1º . Mas ja estudei ai no ensino presencial...

    ResponderExcluir