23 março 2016

Cursos profissionalizantes gratuitos

Prezado(a) leitor,
Veja esta oportunidade de qualificação profissional!

"Com o objetivo de potencializar o mercado e garantir oportunidades para os trabalhadores do Distrito Federal, foi lançado no início da noite desta segunda-feira (21) o EaD 2016 — Portal de Qualificação Profissional do governo de Brasília.
Nele, serão oferecidos 21 cursos gratuitos para pessoas que desejem atualizar conhecimento, aprender uma nova profissão ou mesmo empreender. Auxiliar de escritório, criação de negócios digitais, planejamento estratégico e inglês para informática são algumas das opções. (...)
As inscrições para qualquer curso disponível devem ser feitas no site www.qualifica.trabalho.df.gov.br, no link “faça a sua inscrição”. Caso não tenha acesso à internet, o cidadão pode procurar uma das Agências do Trabalhador ou entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cidadão 156, para obter informações acerca dos laboratórios de informática disponíveis para acesso ao Portal de Qualificação Profissional."

Fonte: http://www.trabalho.df.gov.br/noticias/item/2740-portal-capacitar%C3%A1-trabalhadores-e-empreendedores-de-bras%C3%ADlia.html

2 comentários:

  1. Esses cursos de qualificação profissional, são ótimos para quem não tem experiência no mercado de trabalho e para os que já tem experiências, para se aperfeiçoarem cada vez mais.

    ResponderExcluir