16 maio 2017

Vamos estudar, gente!

Prezado(a) candidato(a),

As matrículas para estudar conosco a partir de agosto, Ensino Fundamental(Séries Finais), ou Ensino Médio serão de 30/05 a 02 de junho, conforme informações a seguir:



Os documentos para a matrícula são:


Os documentos (originais e cópias) são:
  • RG e CPF ( carteira de motorista, não).
  • Histórico Escolar (de todos os níveis cursados) 
  • Histórico Escolar OU Declaração Provisória de Matrícula (DEPROV) do nível atual.
  • Comprovante de Residência com CEP.
  • Comprovação de Necessidade Especial (opcional): cópias de laudos.
 Trazer também:

  •  Número de telefone residencial e/ou celular.

  • Uma fotografia 3x4.
  • Um e-mail próprio(válido).

 Aguardamos você!


26 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Olá! Sobre as diferentes datas de abertura de matrícula para fundamental e médio, gostaria de confirmar: As matrículas de ENSINO MÉDIO abrem APENAS no dia 31/05, é isso? Não abrirão no dia 30, apenas a do fundamental? Agradeço, desde já o esclarecimento.

    ResponderExcluir
  4. Na escola que ta meu histórico escolar só entregam com 90 dias quando vai buscar.
    Tem como fazer a matrícula e levar ele depois?

    ResponderExcluir
  5. oi tu bem eu ja fiz nnai asescricao em 2013 ai eu nao concuria a as aula agora eu tenho que faze tinovo tem pegao Histórico Escolar do 3 anos em completo

    ResponderExcluir
  6. Ola, gostaria de saber se posso fazer a matricula de outra pessoa? Levarei toda a documentação necessária.

    ResponderExcluir
  7. Eu queria saber se ainda tem vaga pro ensino médio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles falaram que acabou, estive lá hoje e só consegui pelo fato de eu ter pegado minha senha ontem.

      Excluir
    2. E a distância vc sabe me dizer?

      Excluir
    3. Sim. E fica de olho que sempre no final do ano tem de novo as inscrições. Eu vou de novo para colocar minha mãe no EaD

      Excluir
  8. Acabaram as vagas para ensino médio na manhã de ontem. As 250 senhas para as vagas já tinham sido todas distribuídas até 9h30. Cheguei 6h30 e já tinham 65 pessoas na frente.

    ResponderExcluir
  9. Meus Deus três telefones e eles não atendem nenhum gente isso é um descaso com o cidadão deveria ter alguma penalidade!As pessoas trabalham gente as vezes precisa d apenas uma informação pra poder pegar um dia d folga pra resolver isso é vcs não atendem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta o email de lá, é a forma mais segura e rápida de se ter uma resposta.

      Excluir
  10. Vai ter novas inscrições quando agora?
    Eu achei que era em Julho.😔

    ResponderExcluir
  11. Haverá inscrições para o ensino médio (EAD) no final do ano?

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Quando terá matrícula para o EaD de novo?

    ResponderExcluir
  14. Gostaria de realizar a inscrição encceja 2017 não sei a data certa, me interessei nesse de vocês, pois quero terminar meus estudos, mas tenho visto muita coisa sobre o encceja e gostaria de realizar a prova. Eu não tenho o ensino fundamental completo ainda, posso realizar a inscrição pro médio? Já possuo mais de 18 anos! Obrigado.

    ResponderExcluir
  15. Olá. aqueles estudantes que não concluíram o ensino médio (apenas as duas primeiras séries) pode se inscrever no programa(Apenas para concluir o 3)?

    ResponderExcluir
  16. qual e o email do cesas

    ResponderExcluir
  17. Oi queria saber quando vai ter incrições ano de 2018 para o ensino médio a distância

    ResponderExcluir
  18. Gostaria de saber se esse blog ainda funciona, pois os telefones nenhum atende. Difícil de ir até a instituição pra ter informações que poderiam ser passadas por aqui para facilitar para ambos. Qual idade pode se escrever para concluir os estudos? Meu filho tem 16 anos está no nono ano e gostaria que ele terminasse logo , devido ter perdido 3 anos. E se é possível se matricular nessa instituição . Desde já agradeço atenção .

    ResponderExcluir
  19. Oi boa tarde eu quero saber si eu tenho que pagar alguma mensalidade ou e gratuito

    ResponderExcluir
  20. Boa noite gostaria de saber quando estará abrindo novas vagas para o fundamental

    ResponderExcluir
  21. Este é um anúncio público para todos que querem vender um rim, temos pacientes que precisam de um transplante de rim, por isso, se você estiver interessado em vender um rim, por favor entre em contato conosco em nosso e-mail em iowalutheranhospital@gmail.com
    Você também pode ligar ou escrever para nós no whatsapp em +1 515 882 1607.

    OBSERVAÇÃO: Sua segurança está garantida e nosso paciente concordou em pagar uma grande quantia de dinheiro para qualquer pessoa que concordar em doar um rim para salvá-lo. Esperamos ouvir de você, para que você possa salvar uma vida.

    ResponderExcluir
  22. ótima referencia para de informações Colegio Zona Norte SP, bom blog

    ResponderExcluir