19 fevereiro 2014

Matrículas novas para o 2º semestre de 2014

Prezado candidato,

Faremos novas matrículas  para estudar conosco  a partir de agosto. Veja as informações a seguir:

Período: de 05 a 09/05/2014
Local: secretaria do Cesas (602 sul)
Horário: 8 às 12h/ 14 às 18h/ 19 às 21h

Documentação :
  • RG e CPF.
  • Histórico Escolar do nível anterior.
  • Histórico Escolar ou Declaração Provisória de Matrícula (DEPROV) do nível atual.
  • Comprovante de Residência.
  • Comprovação de Necessidade Especial (opcional): cópias de laudos.
             E mais:
  • Número de telefone fixo.
  • 1 fotografia 3x4.
  • 1 e-mail próprio e ativo




Para saber mais, clique em "Perguntas".

10 comentários:

  1. Boa tarde!
    Quando realmente será o periodo para novas matriculas ,pois no inicio do texto diz a partir de agosto e na informação do periodo diz de 05 a 09/05/2014? E ao invés de 204 não seria 2014?

    ResponderExcluir
  2. Como faço para renovar a matricula, agora só em agosto é isso?

    ResponderExcluir
  3. Amigo ali ta falando que as matriculas e em maio mas e pra começar a estudar em agosto... entendeu
    e pra renovar a matricula vc tem que ir la nesse prazo de 05 a 09/05/2014

    ResponderExcluir
  4. Preciso so terminar o 3 ano a distancia, quando devo ir a escola.

    ResponderExcluir
  5. O eja ele tem tambem a distancia??

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de saber o que é DEPROV ? Necessário para a matricula !!!

    ResponderExcluir
  7. e obrigatorio esse deprov eu so tenho o historico do 1º Grau

    ResponderExcluir
  8. Olá eu me chamo Josiane! Tenho ligado nos números que vocês colocaram no blog mas ninguém atende pra tirar duvidas! Preciso terminar o 2° e o 3° ano do ensino médio! Quero saber a duração do curso para que eu possa concluir!

    ResponderExcluir
  9. Parei de estudar e quero renovar minha matricula esse ano ainda de 2014 , quando posso ir renovar para voltar a estudar ?

    ResponderExcluir
  10. Bom dia, após o período de matriculas de Agosto, qual será o próximo período de matriculas? Ainda há oportunidades para 2014?
    Att.

    ResponderExcluir