05 maio 2014

Número de vagas


As vagas para estudar conosco serão assim distribuídas:

- Ensino Fundamental: vagas ilimitadas
- Ensino Médio: 150 vagas

                 Aguardamos você!

7 comentários:

  1. Poxa meu marido tentou fazer a inscrição, de 5ª a 8ª e disseram p ele q as vagas tinham acabado, como pode estar anunciado que são ilimitadas pra ensino fundamental. Pena, quando as pessoas resolvem voltar a estudar acontece isso, descaso.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde! Ainda é possivel fazer matricula para o ensino Fundamental?

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Meu marido está cursando a 8º série presencial e precisa fazer o ensino médio à distância a partir do semestre que vem. O CESAS abriu inscrições para o 2º semestre na semana retrasada, solicitando histórico ou declaração provisória, ou seja, é uma transferência em plena metade de semestre que só terminará em agosto, por causa da copa. Aí eu pergunto: é justo o aluno desistir da série que está terminando para garantir vaga no CESAS para repetir a mesma série no 2º semestre, quando o correto é passar para a série seguinte???? Realmente é uma falta de bom senso. Essas matrículas deveriam ser abertas ao final do semestre, de acordo com o calendário da secretaria de educação.

    ResponderExcluir
  5. Quando vai ter vagas pra ensino médio

    ResponderExcluir
  6. So para o terceiro ano

    ResponderExcluir
  7. Não consigo informações pelos telefones será q obterei resp. por aqui ? Preciso saber quando abrira matriculas para 2015? Aguardo...

    ResponderExcluir