31 março 2015

Matrículas novas em abril

A próximo período de matrículas  será de 13 a 15 de abril, no colégio Cesas, das 8h às 11h e das 14h às 17h.

Para efetivar sua matrícula, traga:

Originais e cópias dos seguintes documentos:
  • RG e CPF;
  • Histórico Escolar do nível anterior;
  • Histórico Escolar ou Declaração Provisória de Matrícula (DEPROV) do nível atual;
  • Comprovante de Residência;
  • Comprovação de Necessidade Especial (opcional): cópias de laudos.
            
 E mais:
  • Número de telefone residencial.
  • Uma fotografia 3x4.
  • Um e-mail próprio e ativo. 
  
                         Não perca esta chance!

30 comentários:

  1. Olá!! Eu reprovei o 3° ano do ensino médio regular, reprovei apenas por uma matéria, será que eu posso fazer essa matéria no EJA EAD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas também comecei esse ano a fazer novamente o 3° ano no regular, só que eu não estou tendo tempo, queria saber se posso fazer apenas a matéria a qual eu reprovei no ano passado!

      Excluir
    2. Professora Maysa Ornelas08/04/2015, 05:14

      Pode sim! Compareça ao Cesas com a documentação em mãos , no período indicado.

      Excluir
  2. Olá! Gostaria de saber se essas novas matrículas se aplicam ao supletivo Ensino Fundamental II a distancia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Professoar Maysa Ornelas08/04/2015, 05:15

      Si. Ensino Fundamental - 2º Segmento de EJa e Ensino Médio(3º Segmento).

      Excluir
  3. Olá as vagas são só pra PNE?

    ResponderExcluir
  4. Olá as vagas são só pra PNE?

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Penso que a Jackeline se refere a pessoas com necessidades especiais.

      Excluir
  6. Pode se matricular no curso a distancia a parir de qual idade???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quinze anos para o Ensino Fundamental e dezoito para o Ensino Médio.

      Excluir
  7. Eu faço as inscrições aonde? Na secretária da escola?

    ResponderExcluir
  8. Ola! Meu filho foi na escola onde ele estudava para pegar o histórico. Mas disseram que não dava pq as escolas estavam fazendo o censo escolar. Somente poderá pegar na quarta dia 15. Sera q vão ter vaga para o ensino médio?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As vagas para o Ensino Médio estão esgotadas. Aguarde o próximo período, a ser divulgado aqui.

      Excluir
  9. Ainda tem vaga para o ensino fundamental?

    ResponderExcluir
  10. Olá, estou fazendo o 2° ano do ensino médio e tenho 17 anos,é vou fazer 18 em julho ! Eu queria saber se posso começar a fazer a EJA-EAD ???

    ResponderExcluir
  11. Provavelmente quando que abrirá novas vagas para o ensino médio ?

    ResponderExcluir
  12. Perdi o prazo da matricula... E agora??? Já está encerrada????

    ResponderExcluir
  13. de quanto em quanto tempo vocês abrem vagas para novas matriculas, para o ensino médio?

    ResponderExcluir
  14. seria bom se colocassem os períodos em que se disponibiliza novas vagas assim ninguém perde o prazo, hoje entrei pra ver se tinha alguma novidade em relação a novas vagas quase mori quando vi que foi dia 15 -16 aff, tem estimativa para novas vagas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo :( segunda vez que perco o prazo aff

      Excluir
  15. Preciso terminar o ensino fundamental , estou na oitava! Queria saber se ainda tem vaga? Tenho um filho pra criar e preciso muito estudar! :'( se alguém poder me ajudar obrigada !.

    ResponderExcluir
  16. Olá, boa tarde.
    Quando abrirão novas vagas para matrícula EJA/EAD?

    Reprove o ano passado o 3° ano. Tem como eu fazer EJA/EAD apenas das matérias que reprovei?


    Obrigado!

    ResponderExcluir
  17. Olá, boa tarde.
    Quando abrirão novas vagas para matrícula EJA/EAD?

    Reprove o ano passado o 3° ano. Tem como eu fazer EJA/EAD apenas das matérias que reprovei?


    Obrigado!

    ResponderExcluir
  18. Quando as novas vagas estarão disponíveis?

    ResponderExcluir
  19. Apartir de qual idade pode começar o curso presencial ??

    ResponderExcluir
  20. Bom dia! Devo 3 materias do 2 ano pra termina,como faço pra terminar ai no Cesas

    ResponderExcluir