03 março 2015

Novo Ambiente Virtual de Aprendizagem no ar!

O Cesas/ EaD está funcionando em novo ambiente virtual, o Moodle.

Se você já estuda conosco e não sabe como participar desse novo ambiente, fale com seus professores, compareça a um dos plantões e tire suas dúvidas!


Além disso, você pode acessar os seguintes materiais:


Tutorial do Aluno
http://cesas.se.df.gov.br/ead/?

Aula Inaugural - Parte 1 https://www.youtube.com/watch?v=lajErKNVuko
                                                      
Aula Inaugural - Parte 2   https://www.youtube.com/watch?v=y7hsh1MM8os

10 comentários:

  1. BOM DIA, ESTOU DESESPERADA TENTANDO FALAR COM VCS E NÃO CONSIGO, ESTOU TENTANDO ENTRAR NO NOVO AMBIENTE DE ESTUDO, E NÃO ESTOU CONSEGUINDO MEU CPF:02975816197 ESTOU NO ENSINO MÉDIO E MINHA DATA DE NASCIMENTO:09/10/1989 ME AJUDEM POR FAVOR!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que já tenha conseguido. Este blog não tem por objetivo atender ao aluno, mas informar ao candidato. Para resolver qualquer pendência como aluno, entre em contato com a Secretaria do Cesas/EaD, por e-mail, telefone ou pessoalmente.

      Excluir
    2. por favor nao consigo entrar no site do EaD.

      Excluir
    3. POR FAVOR NAO CONSIGO ENTRAR NO SITE do EaD.

      Excluir
  2. Também estou com o mesmo problema.
    Henrique de Oliveira Alencar e não consigo falar pelo telefone.

    ResponderExcluir
  3. Leia o meu comentário anterior, Henrique.

    ResponderExcluir
  4. BOA TARDE MEU NOME É VERÔNICA SABRINA DA SILVA LOPES E NÃO ESTOU CONSEGUINDO FAZER A ATIVIDADE DE COMO CONSTRUIR OS HORARIOS DE ESTUDO NÃO TEM EXEMPLOS NADA NUNCA FIZ ISSO NÃO SEI COMO MONTAR OS HORARIOS JA TENTEI E FALA QUE ESTA INCORRETO

    ResponderExcluir
  5. Olá boa noite, não estou conseguindo acessar o site do cejaep e quero muuito ver o resultado das provas mas toda vez que entro da erro 502. Por favor me ajudem!

    ResponderExcluir