18 abril 2011

Depoimento: Maria Toshiko

Leia, a seguir, o depoimento da querida aluna Maria Toshiko, formanda do 3º Segmento(Ensino Médio) em abril/2011.

     "Estou aqui, chegando de um encontro que foi muito feliz!
     Foi no EaD e não ocorreu por acaso. Encontro de ensino a distância: Esta moda "pegou".
     Sem dúvidas, é um eficientíssimo ambiente virtual, onde convergem almas dotadas de grande boa vontade que alcançam o congraçamento do conhecimento.
     Entrando pelo portal "e-proinfo", as pessoas que o procuram recebem módulos carregados de sabedorias. A grande vantagem é a desmistificação do saber que os receptadores podem desenvolver, em total liberdade individual.
     No seu conteúdo foram-me ofertados orientações preciosas do curso médio, elaboradas por pedagogos e professores com propriedades quase sensoriais em transmitir suas nobres virtudes de ensinar.
     Nesta conclusão, os cumprimentos que recebi nada mais são que reflexos dos esforços de todos os integrantes do EaD.
     Obrigada por tudo!
                                       
                       Maria Toshiko Hayashi"
                                   

10 comentários:

  1. quando começas as matriculas para o 3segmento?

    ResponderExcluir
  2. Quando começam as matriculas para distancia para o 3segmento?

    ResponderExcluir
  3. Quando começam as matriculas a distancia para o 3 segmento?

    ResponderExcluir
  4. Bom dia!!Estou tentando entrar em contato por telefone, mas não tive sucesso!!!preciso de informação ref a diploma. Quero saber se tem custo para solicitar o diploma? quanto tempo demora para chegar? outra pessoa pode fazer essa solicitação no meu lugar?tem um e mail no qual posso estar entrando em contato? concluí o curso em 1989.

    ResponderExcluir
  5. Boa Tarde meu nome e helder eu fiz a prova e conseguir concluir o meu ensino médio em 05\02\2008 e tenho comigo o certificado de ensino médio eo histórico . ate então tudo ok .. so que agora eu moro em Nilópolis-RJ e estou fazendo um curso técnico de eletrotécnico e eles no curso me pedem a publicação no diário oficial , não sei como faço para ter o meu certificado de ensino médio com publicação no diário oficial

    ResponderExcluir
  6. Ja estou tentando falar no Colégio pra saber se tem vagas pro 1 ano mais ninguém atende

    ResponderExcluir
  7. Ja estou tentando falar no Colégio pra saber se tem vagas pro 1 ano mais ninguém atende

    ResponderExcluir
  8. me desculpem não me expressei direito estou tentando ligar ai ou estão todos ocupados ou chamam até cair a ligação não posso me locomover até ai infelizmente estou acamada estou desesperada atrás de uma vaga para o meu filho ele está no 1 ano do ensino médio ontem a noite uma senhora me atendeu muito educadamente se prontificou a me dá informação pegou o meu número pra me retornar infelismente não me recordo do nome dela mais desde já agradeço mais ainda não resolvi o meu problema se alguém poder me ajudar eu agradeço

    ResponderExcluir
  9. me desculpem não me expressei direito estou tentando ligar ai ou estão todos ocupados ou chamam até cair a ligação não posso me locomover até ai infelizmente estou acamada estou desesperada atrás de uma vaga para o meu filho ele está no 1 ano do ensino médio ontem a noite uma senhora me atendeu muito educadamente se prontificou a me dá informação pegou o meu número pra me retornar infelismente não me recordo do nome dela mais desde já agradeço mais ainda não resolvi o meu problema se alguém poder me ajudar eu agradeço

    ResponderExcluir
  10. Gostaria de saber quando começa as matriculas para o 3ºano?

    ResponderExcluir