01 abril 2011

Quem pode estudar conosco?

Para estudar no cursos da EJA/EaD  do Cesas  é   preciso, obrigatoriamente:
  • Não ter cursado ainda o Ensino Fundamental(antigo 1º Grau) ou Médio(antigo 2º Grau).
  • Ter 15 anos completos, se Ensino Fundamental.
  • Ter 18 anos completos, se Ensino Médio.
É bastante recomendável que  o candidato tenha:
  •  Acesso e saiba utilizar: computador e  internet.
  •  Autonomia e organização para o estudo individualizado.

               
                Você é candidato?

22 comentários:

  1. Por favor nao estou comseguindo entrar em contato com vcs pelos telefones
    3901 2605
    3901 2599
    3001 3193
    3901 1538
    3901 7592
    Preciso saber sobre matricula para. Esse ano 2014 e se ja encerao quando haveria diponibilidade de novo

    ResponderExcluir
  2. Bom dia meu nome e brenda preciso soberba si ainda a vagas disponíveis ou quando haverá matrículas abertas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brenda,
      Novas matrículas de 28 a 30/6. Veja post a respeito.

      Excluir
  3. Bom dia meu nome e brenda preciso soberba si ainda a vagas disponíveis ou quando haverá matrículas abertas?

    ResponderExcluir
  4. Oi meu nome é layla gostaria de saber se ta tendo vagas para estudos preciso muito estudar

    ResponderExcluir
  5. Como faço para entrar em contato com vocês ?

    ResponderExcluir
  6. Olá boa noite! Meu nome é Kelly,, ja estudei com voces, e gostaria de sabe se eu quiser voltar a estudar no ensino a distania, se posso,, se tem problema, eu querer voltar,, estou no Eja do ensino fundamental no 5° ano, estou ligando ai e não consigo falar com ninguem.
    E gostaria de saber, qual data certa pra refazer a matricula..
    Grata.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode sim, Kelly. Novas matrículas de 28 a 30/6. Veja post a respeito.

      Excluir
  7. Boa tarde, estou fazendo o ensino médio, depois que eu terminar, o que tenho direito, posso fazer enem curso técnico e mais

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde, estou fazendo o ensino médio, depois que eu terminar, o que tenho direito, posso fazer enem curso técnico e mais

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde, estou fazendo o ensino médio, depois que eu terminar, o que tenho direito, posso fazer enem curso técnico e mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você vai fazer o que te der na telha, to princano

      Excluir
  10. Oi meu nome e adriana gostaria de voltar a estudar parei na 6 serie como eu faco pra me matricular

    ResponderExcluir
  11. Oi meu nome e adriana gostaria de voltar a estudar parei na 6 serie como eu faco pra me matricular

    ResponderExcluir
  12. Olá me chamo Edmilson parei na 7° série do fundamental tenho 42 anos gostaria de voltar a estudar qual curso me encaixaria ai com vcs. .preciso terminar o ensino médio sem perder tempo

    ResponderExcluir
  13. So de sao paulo parei na 8 serie tem como eu estudar ?

    ResponderExcluir